Vencedor na carreira, Alecsandro quer títulos pelo Vasco
Ainda não é certo se Alecsandro e Ramon jogarão neste sábado, contra o Olaria, pela semifinal da Taça Rio no Engenhão. O fato é que estes jogadores treinaram, na manhã desta quinta-feira, em São Januário, junto ao grupo. A escalação ainda não foi divulgada pelo técnico Ricardo Gomes, no entanto, o atacante Alecsandro já responde que em todos os clubes que passou, pôde ser campeão estadual e que não quer que seja diferente em sua passagem pelo Vasco. Alecsandro mantém a disciplina ao dizer que prefere mostrar ao adversário como é o futebol do Cruzmaltino.
\"Espero ser campeão pelo Vasco, assim como os demais clubes que passei. Mas nós respeitamos o nosso adversário, só que queremos mostrar como é o nosso futebol para rendermos dentro de campo e, assim, alcançar a final, que é o nosso objetivo\", disse o atacante à \"Rádio Brasil\".
Quanto ao entrosamento dos jogadores do Vasco, Alecsandro afirma que os jogadores são inteligentes, facilitando uma convivência boa entre eles. Para ele, não há referências dentro de campo, porém, gosta de ajudar e ser ajudado por outros jogadores, dentro e fora de campo.
\"O Éder (Luís) me ajuda, se posicionando dentro de campo da maneira que eu gosto e tento deixá-lo à vontade também. Até com o Diego Souza eu tento conversar e me entrosar. O entrosamento vai acontecendo ao longo do campeonato. O ideal aos jogadores que chegaram há pouco é que se entrosem para que possamos jogar bem melhor. É complicado de início, mas não é impossível de ser ajustado.\"
Vasco enfrenta o Olaria neste sábado, às 16h30, no Engenhão - jogo válido pela semifinal da Taça Rio.