Futebol

"Veloz" analisa o "Veloz e furioso"

As características não são lá muito parecidas. Enquanto um é baixinho, leve e quietinho, o outro chama a atenção por onde passa, não só pela cara de mal [Nota do SuperVasco: mau, no contrário de bom, é com \"u\"], mas também por ser um pouco espalhafatoso. Mas uma coisas eles têmemcomum: a facilidade de vencer os adversários quando o assunto é corrida.

No Rio, onde gravou o quinto filme da série “Velozes e Furiosos”, o astro Vin Diesel ganhou uma camisa doVasco de presente de uma funcionária de São Januário enquanto visitava o Morro do Tuiuti, em São Cristóvão. Se nos filmes o fortão é imbatível quando o assunto é velocidade, mal sabe ele que na Colina existe alguém que pode vencê-lo. O nome do ligeirinho: Eder Luis.

O camisa 7 não acredita muito nas peripécias sobre quatro rodas realizadas por Vin Diesel & Cia. durante os longas e relembra o primeiro filme da série.

– Tem cena que não dá para acreditar. Já vi o primeiro filme e tem coisa que é muita mentira. Para quem gosta de mentira, é um bom filme – disse aos risos o artilheiro.

Logo depois de ganhar a camisa, o astro fez questão de vestir, levando os fãs que estavam no local para recebê-lo ao delírio. O Vin Diesel vascaíno espera que o original traga inspiração para que ele e os companheiros consigam dominar o São Paulo, impondo muita velocidade na partida de domingo.

– Quem sabe o Vin Diesel com essa camisa possa servir de inspiração? Não só para mim, mas para todos. Que o time possa estar levinho e ligeirinho para fazer uma boa partida contra o São Paulo – completou.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal Lance)

Fonte: Jornal Lance