Mercado

Vélez quer US$ 250 mil por Amarilla; Vasco ofereceu valor inferior

Nas últimas horas, novas informações sobre a situação do atacante paraguaio Luís Amarilla surgiram. Segundo o jornalista argentino Hernán Lospinato (Diario Olé e Sábado Vélez), o diretor Christian Bassedas ligou para o “Totín” e revelou o desejo que o Fortín de Liniers tem de voltar a tê-lo no elenco. O Vélez Sarsfield tem uma Libertadores pela frente e sofre com a falta de opções devido debandada de boas peças.

O paraguaio até demonstrou um certo entusiasmo, mas comunicou que seu desejo é deixar o clube. Amarilla se reapresentará na próxima semana ao técnico Mauricio Pellegrino e terá com seu comandante uma conversa acerca de seu futuro.

O Vélez detém 50% do passe do jogador e pensa numa possível venda. É a proposta do Vasco sobre a mesa que pode tirá-lo de Liniers. O jogador, como já se sabe, quer vestir a camisa cruzmaltima.

Segundo Flávio Dias, do canal “Atenção, vascaínos!”, o Vélez quer, por empréstimo de um ano, a quantia de 250 mil dólares, mas o Vasco oferece uma quantia inferior. As diferenças financeiras não são motivo para susto, pois a situação pode se ajustar. Luís Amarilla é hoje, segundo o próprio Dias, o jogador com mais chances de desembarcar no Rio para jogar no Vasco.

Fonte: X News Colina