Clube

Veja trechos da primeira coletiva de Jorge Salgado

Presidente eleito do Vasco, Jorge Salgado concedeu, na tarde desta segunda-feira, a sua primeira entrevista coletiva desde que a Justiça referendou a sua vitória. Ao lado de Alexandre Campello, atual mandatário, e Carlos Roberto Osório e Duque Estrada, de dois dos seus vices, em São Januário, o futuro comandante prometeu construir um novo Vasco.
 

- Cheguei aqui pois tenho história no Vasco. Quero tentar fazer o melhor possível para o nosso clube. Vou me dedicar de corpo e alma, reunimos profissionais de alto gabarito, que vão se dedicar intensamente ao Vasco nos próximos três anos - disse, para completar:

- A gente precisa urgentemente tentar dialogar o máximo possível com todas as correntes do clube. Temos de caminhar na pacificação. A eleição acabou, temos de esquecer o que aconteceu. Vamos construir um novo Vasco, mais amigável e pacífico. Quero dialogar com todos os candidatos, tem de parabenizar todos. São pessoas que têm ideias e querem ajudar a ter um Vasco melhor. Estou aberto a receber colaboração deles.
 

Logo após a manifestação inicial de Salgado, Campello pediu a palavra. Ele tinha um outro compromisso e, após se manifestar, se ausentou da entrevista coletiva.

- Queria dar boas vindas ao presidente eleito Salgado. Sempre estivemos à disposição para fazer a transição. Com a definição de que a chapa do Salgado foi eleita, a gente pode dar prosseguimento à transição. A nossa gestão estará sempre à disposição do presidente Jorge Salgado. Vamos fazer essa transição da melhor maneira possível, já iniciamos. No último jogo, uma equipe que vai assumir o Patrimônio já estava aqui acompanhando a partida no estádio. Isso pode perdurar pelo tempo que for necessário e sempre que for do interesse do Jorge Salgado. Queria deixar isso claro, dar boas vindas aos senhores e que a gente consiga fazer o melhor para o clube - disse Campello.

Fonte: ge