Futebol

Veja onde assistir ao clássico entre Vasco e Botafogo

Vasco e Botafogo se enfrentam na noite de hoje (16), em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, às 21h30. O clássico terá transmissão da Globo e Premiere. O Placar UOL também acompanhará o duelo em tempo real.

Na Globo, o jogo não terá transmissão para São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Tocantins, Goiás, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Ceará. A narração será de Luis Roberto, com comentários de Júnior e Roger Flores. Paulo César de Oliveira estará na Central do Apito.

Já no Premiere, a narração será de Jader Rocha, com comentários de Grafite, Na Central do Apito, Sandro Meira Ricci.

Para este confronto, o Vasco não terá o jovem Talles Magno, que está com a seleção brasileira sub-17 para o Mundial da categoria. O meia-atacante Felipe Ferreira deve ganhar a vaga, assim como Bruno Gomes pode ser titular no meio de campo. O volante colombiano Fredy Guarín foi relacionado.

Já pelo lado do Botafogo, o jogo marca a estreia do técnico Alberto Valentim. O treinador, logo no primeiro jogo, terá de suprir as ausências do zagueiro Carli e do volante Alex Santana. Por outro lado, Marcinho e Gatito Fernández estão de volta das seleções brasileira e paraguaia, respectivamente. Além disso, Cícero, Diego Souza e Pimpão cumpriram suspensão e estão à disposição.

Fonte: UOL Esporte