Veja notas e atuações dos jogadores do Vasco na derrota para o Avaí
Jordi - GOLEIRO
Fez uma grande defesa em chute de Roberto e depois saiu bem nos pés de outro atacante do Avaí. No pênalti, não teve nem chance de defender. Evitou outros gols, com direito até a uma ponte linda em chute de Rômulo.
Nota: 8,0
Diego Renan - LATERAL-DIREITO
Fazia uma partida burocrática até derrubar Anderson Lopes em jogada atabalhoada dentro da área e cometer o pênalti. Em seguida, quase empatou para compensar.
Nota: 5,0
Luan - LATERAL-ESQUERDO
Foi bem num cruzamento rasteiro, que impediu o atacante catarinense de pegar a bola de frente para o gol. Falhou no cruzamento em seguida a um erro de Anderson Salles, mas depois se recuperou, com bons cortes no segundo tempo.
Nota: 6,0
Anderson Salles - ZAGUEIRO
Mais exigido nesta partida, mostrou falta de ritmo de jogo. Pelo alto perdeu uma bola que Jordi depois conseguiu salvar na sequência da jogada e ainda foi driblado com facilidade no início do lance que terminou com pênalti de Diego Renan. Ainda no primeiro tempo, chegou atrasado e deu carrinho forte em Roberto, levando cartão amarelo, mas arriscou ser expulso direto.
Nota: 4,5
Lorran - LATERAL
Dois ótimos cruzamento no primeiro tempo. Uma das jogadas para Thalles logo no início do jogo, outro para Kleber, que quase marcou. No segundo tempo atacou menoso.
Nota: 6,5
Guinãzu - VOLANTE
Pouco passou da linha de meio de campo no primeiro tempo. Na etapa final, até subiu ao ataque, mas sentiu o cansaço da temporada e ficou para trás em algumas jogadas do Avaí.
Nota: 5,0
Aranda - VOLANTE
Marcou bem Marquinhos, mas errou passe no início do lance que resultou no pênalti. No Carioca até fez boas partidas, mas na Série B caiu de produção, com muitos erros de passe, faltas desnecessárias e mostrando dificuldades na adaptação ao futebol brasileiro.
Nota: 5,0
Jhon Cley - MEIA
Jogou mais adiantado, pelo lado direito do meio de campo, fazendo função semelhante à de Pedro Ken, mas pouco alimentou o ataque. A jogada mais perigosa foi quando errou o cruzamento e surpreendeu o goleiro do Avaí.
Nota: 5,0
Edmilson - ATACANTE
Movimentou-se bastante, mas pouco recebeu a bola dos meias e laterais.
Nota: 5,0
Douglas - APOIADOR
Ao seu estilo, se não foi um primor de disposição, fez o seu jogo, com tentativas de primeira, passes mais longos e sempre procurando espaços para os companheiros. Numa das tentativas, Lorran cruzou para Kleber, que quase marcou.
Nota: 5,5
Maxi - APOIADOR
Entrou e procurou jogadas individuais, mas ameaçou mesmo quando bateu falta direto para o gol. O goleiro Vagner fez grande defesa.
Nota: 5,5
Kleber - ATACANTE
Deu um bom chute logo no início do jogo, que saiu por cima. Depois, cabeceou para baixo e quase empatou o jogo em cruzamento de Lorran.
Nota: 5,5
Thalles - ATACANTE
Procurou Kleber e chutou forte para boa defesa do goleiro Vagner no início da partida. Depois, sumiu de campo. Parece fora de forma.
Nota: 5,0
Rafael Silva - ATACANTE
Entrou aos 29 minutos do segundo tempo e foi o melhor do ataque, fazendo boas jogadas individuais e, enfim, movimentando o ataque vascaíno.
Nota: 6,0
- SuperVasco