Torcida

Veja como repercutiu entre a torcida o anúncio de mais um reforço

O Vasco da Gama segue ativo no mercado da bola, reconstruindo seu elenco neste retorno à elite do futebol brasileiro. No último sábado (25), o time anunciou oficialmente a contratação do lateral-direito Paulo Henrique.

O defensor chega por empréstimo até dezembro de 2023, com opção de compra, é o e é o décimo segundo jogador que se junta ao elenco comandado pelo técnico Maurício Barbieri.

“Natural de Pariquera-Açu, São Paulo, o novo lateral-direito do Cruzmaltino iniciou a carreira em Santa Catarina pelo Paraná. Por lá, passou por Iraty-SC, Londrina-PR, Metropolitano-SC, Tubarão e Paraná Clube até chegar ao Juventude. De lá, seguiu para o Atlético-MG”, detalhou o clube, destacando a carreira do novo jogador.

Se destacando pela velocidade e pelos dribles, o lateral teve a 6ª maior média de dribles certos no último Brasileirão: 2,8 por jogo, de acordo com o SofaScore. 

Ao que tudo indica, Paulo Henrique chega como peça de reposição, uma vez que Pumita Rodriguez já vem se tornando o xodó da torcida vascaína, com grandes apresentações. 

Apesar de não ser unanimidade entre a torcida vascaína, o reforço recebeu muitos votos de boas-vindas nas redes sociais. Confira alguns dos principais tweets:

Fonte: SUPERVASCO.COM