Veja as principais frases de 2014 no Vasco
Confira abaixo algumas das principais frases de 2014 selecionadas pelo site SuperVasco:
"Acho que a minha história no Vasco (como jogador) não vai se apagar, não vai acabar em razão de uma situação administrativa como presidente."
Roberto Dinamite
"Eu disse que o Vasco nunca ia deixar de ser Vasco, mas não agia como grande. Restabeleceu sua credibilidade, deu seu primeiro passo, vamos ter que dar outros passos."
"O Vasco não vem para disputar, não. O Vasco vem para ganhar. Se vai ganhar ou não, eu não sei, mas vem pra ganhar. "Ô Urubu, pode esperar, a tua hora vai chegar."
"Encerro apenas dizendo que o Vasco não volta a ser grande hoje. O Vasco nunca deixou de ser grande. Nunca deixará de ser grande. Mas, com certeza, o Vasco volta a se entender como grande a partir de hoje, a agir como grande a partir de hoje, a querer como grande a partir de hoje. A inquietude é a nossa propulsão."
Eurico Miranda
"O Vasco é metade da minha vida, praticamente. Representa muito para mim e espero que um dia eu possa representar muito para ele também."
Luan
"O osso, toma, papai. O filé mignon, quem come?"
"Tenho muito medo do futebol."
"Vencendo, nós estaríamos em um céu de brigadeiro."
"Deixa o zagueiro que ele não faz gol. Se ele for receber apertado dá o bote nele. Quando ele gostar da uma mordidinha nele."
"Pega, pega, vamos tocar a bola, demora não. Roda logo. Joga pertinho do outro. Tem que passar rápido do meio de campo. Organiza, organiza. Joga, joga. Sempre organiza, é a primeira coisa."
Joel Santana
"Fiquei surpreso, sobretudo nesta partida contra o Fluminense. A torcida cantou o nome da minha filha e foi muito emocionante. Tive até que respirar para me concentrar melhor na partida. Fiquei muito agradecido. Aproveito para agradecer por tudo isso que fizeram por minha filha."
Martín Silva sobre a manifestação da torcida do Vasco que o apoiou na recuperação de sua filha
"Foi no Vasco onde eu me realizei, onde eu me tornei um jogador completo, onde terminei minha formação."
Juninho Pernambucano em sua despedida
"A torcida me apoiou, faz tempo que vem apoiando, e me trouxe mais confiança para fazer uma boa partida. Agradeço a essa torcida linda e quero conquistar muitos títulos."
Jordi em seu primeiro jogo como titular do Vasco
"O Vasco está marcado, literalmente, no meu coração."
Everton Costa
"Time sem vergonha!"
Torcida vascaína após empate contra o Icasa no Maracanã que garantiu a vaga na primeira divisão em 2015
Fonte: SuperVascoㅤ- SuperVasco