Futebol

Veja as notas para os vascaínos contra o Flu, segundo "O Globo"

FERNANDO PRASS: Não teve culpa no gol do Fluminense, quando evitou que Washington marcasse, mas acabou espalmando para o meio da área. Nota 6.

FÁGNER: Não foi o lateral agressivo que o torcedor vascaíno se acostumou a ver no lado direito.

Caiu sozinho num lance no segundo tempo e deixou Marquinho chegar cara a cara com o goleiro Fernando Prass. Nota 5,5.

CESINHA: Poderia ter sido expulso por ter dado uma cotovelada em Conca. Não fez uma partida ruim com a bola rolando. Nota 6.

DEDÉ: Não esteve tão bem quanto em outras ocasiões. Cometeu erros bobos com a bola. Nota 5,5.

MAX: Fez um bom primeiro tempo.

Após erro de Mariano, apareceu livre em frente a Ricardo Berna, mas não teve tranquilidade para tocar para companheiros mais bem posicionados.

Nota 6. Deixou o campo para a entrada de IRRAZÁBAL, que pouco fez. Nota 4.

RAFAEL CARIOCA: Fez um bom primeiro tempo, quando colou em Conca. Nota 6. Foi substituído por FUMAGALLI, que entrou a dez minutos do fim da partida e pouco pôde fazer. Nota 5.

RÔMULO: Esteve bem no trabalho de proteção à defesa no meio de campo. Nota 6.

FELIPE: O melhor jogador do Vasco, apesar de sobrecarregado na armação. Conduziu bem a bola e foi prejudicado pela falta de movimentação dos três atacantes vascaínos. Arriscou chutes de fora da área. Nota 7,5.

ÉDER LUÍS: Surpreendeu no time titular e foi o mais perigoso no ataque vascaíno. Nota 7. Saiu para a entrada de JÉFFERSON SILVA, que distribuiu dribles, mas não concluiu. Nota 6.

JONATHAN: Preso ao lado direito do campo, não fez um grande primeiro tempo. Voltou do intervalo mais agressivo e quase marcou um bonito gol após chutar forte, de virada. Nota 6.

NUNES: Chutou uma bola na trave e demonstrou raça. Nota 6,5.

PC GUSMÃO

Começou com três atacantes, mas o Vasco não foi um time ofensivo. No segundo tempo, a entrada de Jéfferson Silva movimentou o ataque, mas foi pouco para conseguir uma vitória. Nota 5,5.

ARBITRAGEM

Péricles Bassols (Fifa-RJ) fazia bom jogo até encerrar a partida durante lance perigoso do Vasco.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal O Globo)

Fonte: Jornal O Globo