Futebol

Veja as notas dos vascaínos contra o Flamengo, segundo "O Globo"

FERNANDO PRASS: Ficou indeciso se saía do gol no lance em que Thiago Neves marcou. No primeiro gol, nada pôde fazer. Em outros lances, mostrou segurança. ● Nota 6.

FAGNER apareceu bem no segundo tempo, quando cresceu de produção e conseguiu dar uma opção de jogada para o Vasco pelo setor. Se no primeiro tempo teve alguma dificuldade na marcação, compensou na segunda etapa, atuando com garra e criando boas jogadas. ● Nota 7,5.

DEDÉ:
Ainda não está no melhor de sua forma. Teve problemas de entrosamento com Anderson Martins e foi envolvido pelo toque de bola do ataque do Flamengo. Compensou com espírito de luta. ● Nota 5,5.

ANDERSON MARTINS: Teve muito problema com a marcação. Tentou ajudar Ramon no lado esquerdo, mas foi envolvido. No segundo tempo, melhorou de rendimento. ● Nota 5.

RAMON: Na marcação, foi envolvido pelo toque de bola da dupla Leonardo Moura e Vander. No apoio ao ataque, errou a maioria das jogadas. Foi vaiado pela torcida e acabou nervoso. ● Nota 4. MÁRCIO CARECA entrou e melhorou o rendimento da equipe, com acerto nos passes e um bom apoio ao ataque. ● Nota 6,5.

EDUARDO COSTA: Melhorou de rendimento no segundo tempo. Complicou-se com o passe na saída de bola. ● Nota 6.

RÔMULO: No primeiro tempo, foi uma nulidade, como todo o time do Vasco. No segundo, foi oportunista ao marcar o gol do time. ● Nota 6.

ALLAN: Não conseguiu impedir o bom toque de bola do meio-campo do Flamengo. Foi envolvido e, quando teve a posse de bola, teve dificuldades no passe. ● Nota 4. MISAEL melhorou o rendimento do time com um toque de bola mais rápido. ● Nota 6.

JÉFERSON: Lutou no meio de campo, mas teve problemas na criação das jogadas. ● Nota 6.

ÉDER LUÍS: Está longe de apresentar o futebol vistoso e eficiente do ano passado. ● Nota 5,5. PATRIC entrou e deu trabalho à defesa do Flamengo nas bolas altas. ● Nota 6.

MARCEL:
Ficou preso na área e foi alvo fácil da marcação rubro-negra. Mas lutou até o fim. ● Nota 5,5.

GAÚCHO Acertou nas mexidas em um time que entrou sem confiança em campo e melhorou no segundo tempo. ● Nota 6.

(Matéria reproduzida diretamente da versão papel do Jornal \"O Globo\")

Fonte: Jornal O Globo