Veja as notas dos jogadores do Vasco na vitória contra o Náutico
DIOGO SILVA - GOLEIRO
Na única bola que foi ao gol, fez grande defesa em dois tempos em cabeçada de Tadeu. Levou cartão amarelo por fazer cera no início do segundo tempo.
Nota: 6,5
CARLOS CESAR - LATERAL-DIREITO
Driblou bem e foi até a linha de fundo encontrando depois Kleber em boa jogada no primeiro tempo. Depois, cruzou perfeito para Dakson perder um gol. Mas deu muito espaço em jogadas pelas suas costas, uma no fim do primeiro tempo, outra na segunda etapa.
Nota: 5,5
DOUGLAS SILVA - ZAGUEIRO
Entrou para Luan ser deslocado para a lateral e evitar os avanços do Náutico pelo setor de Carlos Cesar. E teve tempo de cortar boas bolas da área.
Nota: 6,5
RODRIGO - ZAGUEIRO
Quase marcou de cabeça, em grande defesa de Julio Cesar. Depois de algumas partidas irregulares, voltou a jogar bem ao lado de Luan. Salvou um lance de perigo na área, após o primeiro corte de Guiñazu numa bola em que o Vasco quase sofreu o empate.
Nota: 6,0
LUAN - ZAGUEIRO
Recuperou bem quando levou bola nas costas e desarmou o atacante Tadeu, do Náutico. Na bola aérea, perdeu uma disputa. No segundo tempo, ficou no chão quando tentou evitar cruzamento para a área. Depois, foi para a lateral tentar tapar os espaços na direita. Salvou um gol ao desviar chute de Sassá.
Nota: 6,0
MARLON - LATERAL-ESQUERDO
Subiu bem menos que Carlos César. Quando avançou não acertou nada. Deixou a bola sair bisonhamente ao errar um domínio de bola na lateral.
Nota: 4,5
GUIÑAZU - VOLANTE
Ganhou uma dividida contra dois jogadores no meio de campo, ligando depois o contra-ataque com Douglas e Biteco. Salvou com um carrinho dentro da área o chute que poderia dar o empate para o Náutico.
Nota: 6,0
ARANDA - VOLANTE
Apareceu na frente em bola rolada por Kleber, mas furou feio no lance que Dakson aproveitou a continuidade da jogada e fez o gol. Na marcação, foi bem, mas fez falta desnecessária na frente da área no início do segundo tempo.
Nota: 5,5
DAKSON - APOIADOR
Deu sorte no lance do gol, mas começou a jogada e seguiu nela até tentar o chute colocado, que desviou e entrou. Vem se esforçando para ajudar na marcação, mas perdeu pelo menos dois gols: um de cabeça e outro em chute muito fraco depois de bola rolada por Kleber.
Nota: 6,0
JHON CLEY - APOIADOR
Pegou algumas bolas no meio de campo, mas só tentava o avanço e esperava o toque para cavar faltas.
Nota: 5,0
DOUGLAS - APOIADOR
Encontrou espaços o tempo todo na fraca zaga do Náutico. Numa delas, Biteco quase marcou. Levou cartão amarelo bobo no meio meio de campo e deu um chutaço da entrada da área, para grande defesa de Julio Cesar.
Nota: 6,0
LUCAS CRISPIM - APOIADOR
Movimentou-se muito e tentou sempre o drible quando dominou a bola. Escolheu a melhor opção e errou o passe numa arrancada em contra-ataque. Sentiu dores e saiu em seguida.
Nota: 5,0
GUILHERME BITECO - APOIADOR
Na primeira bola, foi para cima, chutou bem e quase marcou. Deu linda arrancada no segundo tempo, enfileirando três até sofrer a falta, mas perdeu chance ao dominar mal em bonita jogada de Kleber.
Nota: 6,0
KLEBER - ATACANTE
Ótima visão de jogo. Foi inteligente ao abrir e receber a bola de Dakson, levantar a cabeça e dar a bola para Aranda no lance que terminou com o gol do Vasco. Em outra jogada na área, passou de novo para o meio da área. Chutou mal duas vezes de fora da área.
Nota: 7,0
Mais lidas
- 0 Baran: Galdames quer receber tudo que tem direito para rescindir com o Vasco TOP
- 0 Payet e Coutinho juntos? Como o Felipe quer o Vasco contra o Atlético-GO TOP
- 0 O jeito que o Cuiabá aceita negociar Isidro Pitta, especulado no Vasco TOP
- 0 Mídia Vascaína: O que o Vasco entende internamente sobre Alex Teixeira TOP
- 0 Ramón Díaz teria pedido a contratação de Vegetti TOP
- 2 Reviravolta? Agora em nova função, Souza pode ganhar mais oportunidades TOP
- 0 Vasco tem conversas, oferecimentos e busca por perfil do novo técnico
- 0 FV: Vasco apostará nos ativos para recuperar a boa fase no Brasileiro
- 1 GDC: Plano A na busca por um técnico e 'questão financeira dificultada'
- 0 Árbitro de Vasco x Atlético-GO já apitou um jogo do Cruzmaltino esse ano