Veja as notas dos jogadores do Vasco contra o Palmeiras
O Vasco empatou por 1 a 1 com um Palmeiras mais reserva do que titular neste sábado, na arena do rival, em São Paulo, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Marrony colocou o Vasco na frente, mas Gustavo Scarpa, de pênalti, empatou. Veja abaixo as avaliações sobre os atletas cruz-maltinos.
Valdívia
Foi o jogador de maior movimentação no setor ofensivo. Fez a função ora de atacante, ora de meia aberto pela esquerda, mas não se limitou a isso: também caiu pelo meio, migrou para a direita, voltou para buscar jogo entre os volantes. Pareceu à vontade em campo. E foi dele o cruzamento para o gol de Marrony. No segundo tempo, porém, caiu de rendimento e acabou substituído por Talles Magno aos 13 minutos. Nota: 6,5.
Leandro Castan
Não foi o melhor dos jogos para o bom zagueiro do Vasco - sobretudo no primeiro tempo, quando cometeu o toque que resultou em pênalti para o Palmeiras. Também quase se complicou em uma saída de bola. E foi, junto com Richard, o jogador vascaíno que mais errou passes na partida: três. Foi mais seguro no segundo tempo. Nota: 5,5.
Bruno César
Não conseguiu repetir o desempenho do jogo contra o Fluminense, quando fez um gol e participou de outro. Discreto, não criou muitas jogadas. Foi vencido pela marcação palmeirense. Nota: 5,5.
Marrony
Fez o mais importante: o gol do Vasco logo no começo de jogo, em bom cabeceio. Depois, viu o jogo passar pouco por ele. Em alguns momentos, trocou de posição com Valdívia, fazendo a função de atacante mais avançado. Nota: 6,0.
Veja as notas:
Fernando Miguel [GOL]: 6,5.
Yago Pikachu [LAD]: 6,5.
Oswaldo Henríquez [ZAG]: 6,0.
Leandro Castan [ZAG]: 5,5.
Henrique [LAE]: 6,0.
Richard [VOL]: 6,0.
Raul [VOL]: 6,5.
(Andrey [VOL]: 5,0.
Marquinho [MEI]: 5,0.
(Marcos Júnior [VOL]): 6,0.
Bruno César [MEI]: 5,5.
Marrony [MEI]: 6,0.
Valdívia [ATA]: 6,5.
(Talles Magno [ATA]): 6,0.
Fonte: (ge)