Futebol

Veja as notas dos jogadores do Vasco contra a Portuguesa

JORDI - GOLEIRO
Mostrou segurança em dois lances no primeiro tempo, mas quase não foi exigido nessa etapa. No segundo, assustou ao soltar uma bola e quase fazer contra. Depois, fez uma boa defesa e salvou a equipe do empate.
Nota: 6,0.

DIEGO RENAN - LATERAL-DIREITO
Chegou a finalizar, com um chute fraco, em boa oportunidade no primeiro tempo, mas erra mais na lateral direita do que na esquerda. A maioria das jogadas da Lusa foi pelo lado esquerdo, e Diego pareceu um pouco perdido.
Nota: 5,0.

RODRIGO - ZAGUEIRO
Assim como Douglas Silva, mostrou segurança e também apareceu no ataque. Chegou a dar um passe para seu companheiro de zaga marcar (anulado por impedimento). Bem na antecipação, fez alguns desarmes.
Nota: 6,0.

DOUGLAS SILVA - ZAGUEIRO
Seguro. Apareceu bem na frente e chegou a marcar o que seria um golaço, anulado corretamente pelo auxiliar, por impedimento. No segundo tempo, permaneceu atento.
Nota: 6,0.

MARLON - LATERAL-ESQUERDO
Muito criticado pela torcida no empate com o Bragantino, errou alguns passes, mas deu a assistência para Douglas marcar, de cabeça, o único gol do jogo.
Nota: 6,0.

GUIÑAZU - VOLANTE
Algumas faltas duras, mas mostra muita vontade e disposição. É importante para a marcação do Vasco no meio-campo. Levou o cartão amarelo no segundo tempo.
Nota: 6,0.

FABRÍCIO - VOLANTE
Pareceu um pouco perdido e errou passes. Mas acertou um e deixou Diego Renan em boas condições. No segundo tempo, deu um passe muito curto para Guiñazu, e a Lusa quase empatou. Saiu vaiado pela torcida e respondeu mandando um beijo.
Nota: 4,5.

DAKSON - MEIA
Entrou aos 42 e pouco pôde fazer.
Sem nota.

PEDRO KEN - VOLANTE
Ajuda na marcação e se movimenta bem. Tentou cavar algumas faltas no primeiro tempo. No segundo tempo, caiu um pouco de produção.
Nota: 5,5.

DOUGLAS - MEIA
Fez o seu primeiro gol com a bola rolando, de cabeça - o único da partida. Apesar de não impor velocidade, deu bons passes e foi importante para a articulação do meio-campo.
Nota: 6,5.

JHON CLEY - MEIA
Entrou faltando um minuto para o término do jogo.
Sem nota.

LUCAS CRISPIM - ATACANTE
Autor do primeiro gol contra o Bragantino, ganhou a vaga de titular e tentou mostrar serviço com velocidade, mas foi pouco incisivo no primeiro tempo. Atuação discreta.
Nota: 5,5.

MAXI RODRÍGUEZ - MEIA
Assim como Crispim, teve atuação discreta. Não conseguiu ser incisivo como no último jogo, contra o Bragantino.
Nota: 5,5.

KLEBER - ATACANTE
Errou quase tudo que tentou no primeiro tempo. Recebeu uma falta e acabou chutando o joelho do adversário em troca, mas não levou o cartão amarelo. Foi caçado em campo.
Nota: 5,0.

Fonte: ge