Veja algumas declarações de Ricardo Sá Pinto após vitória sobre o Caracas
Maior dificuldade
- Eles estavam a espera de um erro nosso. Eles queriam roubar a bola para finalizar. Sabíamos disso, mas não corremos risco. A gente tinha de ter superioridade numérica pois se a gente estivesse no 1x1 seria perigoso. Além disso, as bolas paradas. Alertar para não cometermos faltas, pedi calma. Não conseguimos isso, mas enfim, o time esteve bem e sólido.
Atuação de Talles Magno
- Acho que a primeira parte não foi tão positiva, é um jogador muito talentoso, mas tem que continuar o processo de evolução. Talles é muito diferenciado não só no Brasil, mas além das fronteiras. Muitos adversários o conhecem, então é mais difícil jogar com a liberdade que tinha. O dei liberdade para ir trocando com Carlinhos. Na segunda parte, ele ajudou mais a equipe no processo ofensivo e melhorou o rendimento.
Mais elogios a Tiago Reis
- Mostrou sem dúvida ser uma opção, e nós todos estamos contente por isso. Só o conheci agora. Tive que recorrer a alguns vídeos individuais. Eu conheço melhor os jogadores nos treinos, quer em nível tático, técnico ou psicológico. Vou entendendo as características dele. Fez uma semana muito boa de trabalho. Mostrou muita capacidade de finalização. Em pouquíssimas oportunidades, mostrou isso. Mostrou inteligência e esperteza dentro da área para se esconder dos adversários.
- É um atacante que acho que tem muito potencial. Espero poder dar minutos que ele merece porque temos muita concorrência. Cano normalmente é o titular. Gustavo Torres joga na posição de centroavante e também de ponta. Temos o Riba também, mas o Tiago justificou ser opção.
Ricardo projeta jogo de volta
- Jogamos só 45 minutos, faltam ainda outros 45 lá. É um time muito bom e, além disso, não jogaram alguns jogadores que gosto muito. Contreras, Echeverría e Ferreyra também gosto. Gosto de Flores. Não vieram jogadores importantes. Eles têm muitas opções e trabalham muito. É outro jogo e vai ser um jogo muito duro. Para mim, está 50% a 50%. Tenho muita experiência no futebol, tudo pode passar.
Vasco ganha moral com a vitória?
- Acredito que as vitórias ajudam a dar moral às equipes. Nossa equipe gosta muito de ganhar, o técnico também gosta, e o clube tem uma história inacreditável de ganhar. É vencedora. Todos estamos aqui para ganhar, e as vitórias que nos alimentam.
Fonte: geMais lidas
- 2 Negociação entre Vasco e Marinakis entra em nova fase, segundo Diogo Dantas TOP
- 0 Barca do Vasco está prestes a ganhar mais um nome TOP
- 0 Visita de Marinakis e seu filho ao Rio pode fazer o Vasco 'sair na frente' TOP
- 0 Pedrinho impõe a novo investidor exigências para 'acordo saudável' TOP
- 0 Vasco estuda propostas de investidores árabes e europeus TOP
- 2 Postura de Payet gera insatisfação nos bastidores do Vasco TOP
- 2 Jogadores do Vasco querem um projeto esportivo bem planejado para 2025 TOP
- 0 A intenção de Pedrinho sobre vender a SAF do Vasco TOP
- 0 Nicola: 'Ele tem interesse em adquirir uma SAF no Brasil e o Vasco é...' TOP
- 1 Vasco tem interesse em Quintero? Pessoa do departamento assegura TOP