Veja a provável escalação do Vasco contra o Tupi
Contando com a derrota para o Santos por 3 a 1, pela Copa do Brasil, o Vasco já não vence a três partidas. Na Série B já são dois jogos sem vitórias, mas em partidas que o time conseguiu pontuar após empates com Ceará (0 a 0) e Sampaio Corrêa (1 a 1). No entanto, a distância para o vice-líder da competição já foi encurtada, com 40 pontos o Vasco tem três de vantagem para o Atlético-GO.
Para aumentar a vantagem na ponta da Série B, o time vai em busca da vitória contra o Tupi, em Juiz de Fora, neste sábado (27), às 16h30. O adversário é o 18º colocado, mas se engana quem espera um jogo fácil, até porque, na rodada passada, o cruzmaltino empatou com o lanterna Sampaio Corrêa. Mesmo que seja derrotado pelo Tupi, o Vasco mantém a liderança devido ao número de vitórias, o cruzmaltino já tem 12, enquanto o Atlético-GO chegaria no máximo a 11 em caso de resultado positivo.
Além de ser importante para a classificação, uma vitória sobre o Tupi se faz importante para o Vasco recuperar o bom momento que vinha tendo na temporada, quando conseguiu ser campeão invicto do Campeonato Carioca e quase bateu o recorde histórico de partidas sem perder. Bons resultados na Série B também trazem ao Vasco uma tranquilidade maior para enfrentar o Santos no jogo de volta da Copa do Brasil.
O Vasco deve enfrentar o Tupi com: Martin Silva; Mádson, Luan, Rodrigo e Júlio César; Diguinho, William, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique e Éderson.
Fonte: Manchete Online