Futebol

Vegetti é a esperança de gols do Vasco contra o Nova Iguaçu nesta quarta

Se tem jogo do Vasco na Copa do Brasil, tem gol de Pablo Vegetti. Ao menos tem sido assim desde que o atacante chegou ao clube. Com gols marcados em todas as fases da competição pelas quais passou, ele é a principal esperança ofensiva da equipe na partida desta quarta-feira, contra o Nova Iguaçu.

Nova Iguaçu e Vasco se enfrentam às 21h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, com transmissão do sportv e do Premiere. Empate leva a decisão para os pênaltis.

Artilheiro do Vasco na temporada 2025, com sete gols, Vegetti foi o destaque da campanha vascaína na Copa do Brasil no ano passado. O time comandado por Rafael Paiva chegou à semifinal, mas foi eliminado pelo Atlético-MG.

O argentino foi o maior goleador da Copa do Brasil, com sete gols, e marcou em todas as fases: primeira, segunda, terceira, oitavas, quartas e semi. Este ano, também deixou o dele na vitória por 3 a 0 sobre o União de Rondonópolis, na estreia.

Gols de Vegetti na Copa do Brasil

  • Marcílio Dias, 1ª fase (2024) - ⚽
  • Água Santa, 2ª fase (2024) - ⚽
  • Fortaleza, 3ª fase (2024) - ⚽⚽
  • Atlético-GO, oitavas (2024) - ⚽
  • Athletico, quartas (2024) - ⚽
  • Atlético-MG, semifinal (2024) - ⚽
  • União-TO, 1ª fase (2025) - ⚽

Em sua terceira temporada com a camisa cruz-maltina, Pablo Vegetti tem sete gols marcados em 10 jogos em 2025 e lidera a lista de artilheiros do Campeonato Carioca ao lado de Germán Cano, do Fluminense, ambos com seis gols.

Fonte: ge