Futebol

Vegetti diz que jogador do rival desrespeitou o Vasco

Assistir vídeo

Vegetti não poupou críticas para a atuação do Vasco após a derrota para o Flamengo por 2 a 0, neste sábado, no Maracanã, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Na saída do campo, o atacante pediu mais autocrítica de todos que estão no time e ainda detonou a postura da equipe no primeiro tempo.

- Acho que o primeiro tempo foi muito ruim, temos que ter muita autocrítica, no primeiro tempo jogamos sem vergonha. No segundo tempo melhorou, mas não foi o suficiente para nós. Eles tem um time muito qualificado, temos que nos esforçar, mas temos que continuar trabalhando, temos que ser humildes, temos que trabalhar mais, temos que fazer mais sacrifícios e temos que melhorar muito.

Vegetti também explicou a confusão com Wesley nos minutos finais da partida. Segundo o atacante, o o jogador do Flamengo faltou com respeito com o Vasco, o gerou o desentendimento e até um empurrão do lateral em Coutinho.

- No final a gente se sentiu desrespeitado com o que ele fez. Mas faz parte do jogo. Temos que ter autocrítica, muita vergonha de melhorar. Estamos numa fase ruim, temos que assumir a responsabilidade e trabalhar o dobro para dar à nossa torcida o que ela merece.

Com a derrota, o Vasco segue com 14 pontos e na quarta posição na tabela de classificação. O time ainda pode ser ultrapassado e deixar a quarta colocação até o fim da rodada. O clube vai encerrar a participação na Taça Guanabara no clássico com o Botafogo, no domingo da semana que vem, em jogo que vale a classificação para a semifinal do estadual.

Fonte: ge