Vegetti desconversa sobre possível efetivação de Paiva
Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro, Vegetti mais uma vez decidiu um jogo para o Vasco. No sábado, em São Januário, o centroavante marcou o gol do empate em 1 a 1 contra o Botafogo, já aos 38 minutos do segundo tempo.
Vegetti está ansioso para aumentar este número e conta com um reforço que poderá ajudá-lo na missão. Em entrevista depois do clássico, o atacante revelou que conversou com Philippe Coutinho, que está perto de ser contratado pelo Vasco.
- (Expectativa) muito grande, estamos falando de um jogador de muita qualidade, que poderia nos ajudar muito. É da base do Vasco, da casa, então estamos esperando muito a chegada dele. Tive a possibilidade de falar com ele, está muito entusiasmado com isso e com muita vontade de nos ajudar. Então a gente espera por ele - disse Vegetti.
Vasco e Coutinho chegaram a um acordo, e o clube agora aguarda apenas a rescisão no Aston Villa para anunciar o retorno do cria.
Perguntado também sobre o trabalho e a possibilidade de efetivação do técnico interino Rafael Paiva, Vegetti desconversou. O atacante disse que, independentemente do comandante, o time tem que lutar pelos melhores resultados para o Vasco.
- A decisão é da diretoria, mas a gente está trabalhando bem. Porém, com muitos jogos seguidos não há tempo para treinar muito, mas não importa com qual treinador, a gente tem que defender o Vasco. Fizemos com Ramón, com Álvaro e hoje com Rafael. Tentamos dar o melhor, e o mais importante é fazer o Vasco ganhar - concluiu o argentino.
O Vasco terá três dias para se preparar para o próximo jogo, na quarta-feira, contra o Fortaleza, às 20h, também em São Januário.
Fonte: ge