Futebol

Vazamento da demissão de Lopes irritou Dinamite

Antônio Lopes não é mais o treinador do Vasco. Após desmentir a saída do técnico na manhã desta quinta-feira, o presidente Roberto Dinamite e o vice de futebol, Manuel Fontes, tiveram um encontro com o comandante em São Januário e anunciaram a sua demissão. Tita está neste momento reunido com a cúpula do futebol para acertar a sua chegada ao clube da Colina.

Após acompanhar a derrota do Vasco por 2 a 0 para o Coritiba, na última quarta-feira, a diretoria entrou em contato com Tita para assumir o posto. Dinamite vai conceder uma entrevista coletiva após a reunião com o possível futuro treinador vascaíno.

Na última quarta-feira, após o supervisor do Vasco, Fabiano Lunz, confirmar à assessoria de imprensa a saída de Lopes, o presidente ficou irritado com o vazamento da informação e marcou uma reunião em São Januário. Dinamite chegou a negar a saída do treinador, mas não teve jeito. Os péssimos resultados no Brasileirão contribuiram para o desfecho negativo em relação ao comandante.

Nesta manhã, Lopes não comandou o treino no Vasco Barra. A atividade foi assumida pelos preparadores físicos Romildo Menezes e Daniel Gonçalves. Na parte da tarde, os reservas vascaínos treinaram contra os juniores do clube.

Fonte: ge