Vasco x Ponte Preta dependerá das condições do gramado
Um forte temporal encerrou precocemente o treinamento do Vasco na tarde desta terça-feira, em Atibaia, interior de São Paulo. Os jogadores participavam de um recreativo quando a atividade precisou ser interrompida em razão de fortes trovões e raios. Com isso, o treino durou apenas meia hora.
O gramado do campo principal do resort que serve de concentração ao clube ficou impraticável. Se o mau tempo persistir, o jogo-treino contra a Ponte Preta, marcado para a tarde da próxima quarta-feira, pode não acontecer.
O meia Diego Souza aproveitou para dar mergulhos com outros companheiros no gramado. Após o treino, ele conversou rapidamente com os jornalistas.
\"Infelizmente, a chuva atrapalhou. Vimos que não tinha condições e era melhor parar o treinamento. Temos um jogo-treino marcado para amanhã, mas vamos ver as condições do gramado\", afirmou o meia, acrescentando.
\"Os treinamentos estão correndo bem e o Vasco está se preparando da melhor forma possível para a temporada. Vamos ter jogos difíceis e temos que trabalhar sempre nas melhores condições\", encerrou.
A pré-temporada do Vasco no interior paulista vai até o dia 19, quando a delegação retorna ao Rio de Janeiro. O primeiro jogo oficial do ano será no próximo domingo, contra o Americano, no estádio Moacyrzão, em Macaé.
Mais lidas
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça
- 0 Futuro de Paiva está em jogo com cinco decisões pela frente
- 0 Mesmo vivendo jejum de gols, Vegetti busca sua quinta artilharia; números
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT