Futebol

Vasco x Ponte Preta: Como chegam as equipes para confronto de hoje (27)

Com a cobrança por vitória no limite, o Vasco recebe a Ponte Preta, em São Januário, pela quarta rodada da Série B. Com três empates, o Cruz-Maltino já faz o seu pior início de competição, atingindo diretamente o técnico Zé Ricardo, que está bastante pressionado, tanto por torcedores, quanto por conselheiros e membros da diretoria. Em caso de tropeço, o treinador corre o risco de ser demitido. Nesta terça-feira, mais uma vez o elenco e a comissão técnica foram cobrados por integrantes de uma torcida organizada, o terceiro encontro em uma semana. É vencer ou vencer, para reconquistar a confiança dos vascaínos, que compraram mais de 6 mil ingressos para o confronto.

COMO CHEGA O VASCO

Pressionado por vitória, o Cruz-Maltino terá dois desfalques para a partida. O volante Juninho e o meia Vitinho estão no departamento médico se recuperando de lesões musculares. Em compensação, Zé Ricardo vai poder contar com Carlos Palácios. O meia chileno ainda não estreou pelo Vasco porque realizou um trabalho de recondicionamento físico. O jogador tinha atuado por apenas 30 minutos na temporada, quando ainda defendia o Internacional. A expectativa é de que entre no segundo tempo do jogo.

COMO CHEGA A PONTE PRETA

Após vencer o CRB na rodada passada, a Macaca encerrou um jejum de 10 jogos sem vencer e enfrenta o Vasco menos pressionado. O técnico Hélio dos Anjos aposta na escalação que superou a equipe alagoana e já definiu o time. O zagueiro Fabrício Dornellas e o volante Léo Santos, são os desfalques.

VASCO X PONTE PRETA – 4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B

Data e horário: Quarta-feira (26/04/2022) às 21h30
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: O Premiere transmite a partida
Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Zé Gabriel, Yuri, Erick, Nenê e Figueiredo; Raniel. Técnico: Zé Ricardo
Ponte Preta: Caíque França; Norberto, Thiago Oliveira, Fábio Sanches e Artur; Felipe Amaral, Léo Naldi e Ramon Carvalho; Luís Otávio Echaporã, Danilo Gomes e Lucca. Técnico: Hélio dos Anjos
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR-FIFA)
Auxiliares: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR:Daniel Nobre Bins (RS)

Fonte: Jogada 10