Futebol

Vasco x Londrina: Como chegam as duas equipes para jogo desta quarta (18)

O Vasco encara o Londrina-PR, nesta quarta-feira (18), às 21h30, no Estádio de São Januário (RJ), em busca da recuperação na Série B, após a derrota para o Remo, na sábado, dia 7. A partida, válida pela 19ª rodada, encerra a participação do Gigante da Colina, no primeiro turno da Segundona, onde ocupa a nona colocação com 28 pontos. Em caso de triunfo na Colina História, aliado a uma combinação de resultados, os vascaínos poderão figurar no G-4. Os paranaenses estão em 17º, com 16 pontos.

Como chega o Vasco

O técnico Lisca terá alguns desfalques importantes para o confronto contra o Londrina. O zagueiro Leandro Castan e atacante Daniel Amorim, com lesões na coxa, e Michel, em transição, seguem fora da equipe. O jovem lateral-esquerdo MT, foi afastado do elenco por três dias, após ter sido flagrado em uma aglomeração em Cabo Frio, e também não pega o Tubarão. O treinador nos treinamentos dos últimos dois dias, deu atenção especial ao jogo área, para evitar novos gols, em bolas levantadas no sistema defensivo vascaíno, como na derrota de 2 a 1 para o Remo, no último sábado.

Como chega o Londrina

O técnico Márcio Fernandes só não contará com o meia-atacante Lucas Lourenço, que está suspenso pelo terceiro amarelo. O restante da equipe deve ser mantida, com Saimon e Lucas Costa na zaga e Jhonny Lucas no meio, em relação ao time que derrotou o Vila Nova por 1 a 0, na última rodada. O meia Gegê (ex-Botafogo) tem sido o principal destaque do Tubarão nos últimos jogos.

VASCO X LONDRINA – 19ª RODADA – SÉRIE B DO BRASILEIRO

Data: 18/08/2021 – Local: Estádio de São Januário (RJ)

Horário: 21h30

Vasco: Lucão (Halls), Léo Matos, Miranda, Ricardo Graça (Ernando) e Zeca; Romulo, Juninho e Sarrafiore; Marquinhos Gabriel, Cano e Léo Jabá. Técnico: Lisca.

Londrina: César; Matheus Bianqui, Saimon, Lucas Costa e Felipe Vieira; Tárik, Jhonny Lucas e Gegê; Marcelinho, Safira e Caprini (Tiago Orobó). Técnico: Márcio Fernandes.

Árbitro: Salim Fende Chavez (SP). Assistentes: Daniel Paulo Ziolli (SP) e Herman Brumel Vani (SP).

Onde Assistir: Premiere TV.

Fonte: Jogada 10