Futebol

Vasco x CSA: Como chegam as equipes para o duelo deste sábado (07)

Neste sábado, às 19h, o Vasco enfrenta o CSA, em São Januário, cercado por grande desconfiança. O Cruz-Maltino precisa dar uma resposta ao seu torcedor, após o empate com o Tombense em atuação bastante irregular. Os vascaínos prometem fazer do estádio um verdadeiro caldeirão e compraram mais cerca de 15 mil ingressos antecipadamente. Ambas as equipes buscam a parte mais alta da tabela. O Vasco tem 7 pontos e ocupa a 10ª posição, enquanto o CSA soma 6 e está na 13ª colocação.

COMO CHEGA O VASCO

Precisando engrenar na Série B, o técnico Zé Ricardo deve realizar mudanças na equipe. A principal delas é a entrada de Carlos Palácios entre os titulares. O meia chileno pode entrar na vaga de Gabriel Pec, mudando o esquema tático do time, que passaria a ter dois armadores, com o jogador ao lado de Nenê. O camisa 10 participou das últimas atividades e vai para o jogo. Edimar e Riquelme brigam por um lugar na lateral-esquerda.

COMO CHEGA O CSA

Visando a parte de cima da tabela, o time alagoano se apega no bom retrospecto que tem diante do Cruz-Maltino. Nos últimos 10 jogos, são três vitórias, cinco empates e duas derrotas. Ano passado, em São Janupario, o CSA venceu por 3 a 1 e nessa pegada que o técnico Mozart quer se impor aos donos da casa, que entrarão em campo bastante pressionados.

VASCO X CSA – 6ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B

Data e horário: Sábado (07/05/2022) às 19h
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: O Premiere transmite a partida
Vasco: Thiago Rodrigues; Gabriel Dias, Quintero, Anderson Conceição e Riquelme (Edimar); Yuri, Andrey Santos, Gabriel Pec (Carlos Palácios), Nenê e Figueiredo; Raniel. Técnico: Zé Ricardo
CSA:Marcelo Carné; Igor, Werley, Lucão e Diego Renan; Geovane, Gabriel e Yann Rolim; Dalberto, Bruno Mezenga e Osvaldo. Técnico: Mozart
Árbitro: Douglas Marques das Flores (SP)
Auxiliares: Alex Ang Ribeiro (SP) e Fabrini Bevilaqua Costa (FIFA-SP)
VAR: Rafael Traci (SC)

Fonte: Jogada 10