Vasco x Brusque: Como chegam as equipes para o duelo
Com mais de 20 mil ingressos vendidos, São Januário estará mais uma vez completamente lotado para mais um jogo do Vasco. Na quinta-feira, o Cruz-Maltino enfrenta o Brusque, pela 9ª rodada da Série B. Caso vença, o time pode chegar à vice-liderança da competição, mas um tropeço pode tirar a equipe do G4. No entanto, apesar do desempenho irregular, o retrospecto no estádio, com três vitórias nos últimos três jogos, enchem o Vasco de confiança. Soma-se a isso, o fato do Brusque ter perdido todas as quatro partidas como visitante, além ter sido derrotado nas duas partidas contra o Cruz-Maltino na edição passada da Série B. A expectativa portanto é de que o caldeirão possa ferver de alegria mais uma vez.
COMO CHEGA O VASCO
O Cruz-Maltino terá os desfalques de Gabriel Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Juninho, que lesionou a coxa esquerda diante do Guarani. Ambos foram titulares no jogo passado e deverão dar lugares a Weverton e Yuri, que retorna de suspensão. Nenê também ficou de fora por esse motivo, mas está de volta ao time, na vaga de Bruno Nazário. O grande mistério na escalação é a presença ou não de Carlos Palácios. O chileno está pedindo passagem e tem chance de ser titular. Caso isso aconteça, Zé Ricardo deve optar por Raniel, que não vem tendo boas atuações, ou Figueiredo, que sentiu um problema muscular diante do Guarani e pode não estar 100% fisicamente.
COMO CHEGA O BRUSQUE
O time quadricolor terá força máxima para enfrentar o Vasco. No entanto, a escalação segue mantida em sigilo pelo técnico Luan Carlos. O treinador revelou que fará mudanças na equipe, que visam mudar o estilo do jogo. A declaração foi dada antes da viagem para o Rio de Janeiro. De fato a postura precisa mudar, tendo em vista que o time perdeu as quatro partidas como visitante na Série B.
VASCO X BRUSQUE – 9ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO DA SÉRIE B
Data e horário: Quinta-feira (26/05/2022) às 19h00
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Onde assistir: O Premiere transmite a partida
Vasco: Thiago Rodrigues; Weverton, Quintero, Anderson Conceição e Edimar; Yuri, Andrey Santos, Gabriel Pec, Nenê e Figueiredo (Palácios); Raniel (Palácios). Técnico: Zé Ricardo
Brusque: Jordan; Pará, Bruno Aguiar, Jeferson Bahia e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Diego Jardel; Júnior Todinho, Alex Ruan e Alex Sandro. Técnico: Luan Carlos
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Lorival Candido das Flores (RN)
VAR:Daniel Nobre Bins (RS)
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF