Futebol

Vasco x Brasil-RS: Onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Vasco e Brasil de Pelotas se enfrentam nesta sexta-feira (3), às 19h, em São Januário, pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time cruz-maltino busca a vitória para se aproximar do G4, enquanto a equipe gaúcha tenta iniciar uma reação para sair da zona de rebaixamento.

A equipe comandada pelo técnico Lisca está com 31 pontos e começou a rodada na 10ª posição, enquanto o Brasil de Pelotas tem apenas 14 pontos, ocupando a penúltima colocação. No primeiro turno, o Vasco venceu por 2 a 1.
 

Onde assistir:

A partida será transmitida pelo Premiere. Além disso, o Placar UOL acompanha em tempo real.

Estádio e horário:

O duelo ocorre em São Januário, no Rio de Janeiro, sem público devido aos cuidados em meio à pandemia de coronavírus. A partida começa às 19h.

Prováveis escalações:

Vasco: Vanderlei, Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Caio Lopes, Andrey e Marquinhos Gabriel; Léo Jabá, Gabriel Pec e Cano. Técnico: Lisca

Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira, Vidal, Ícaro, Arthur e João Siqueira; Diego Gomes, Rômulo, Bruno Matias (Gabriel Terra); Kevin, Erison e Netto. Técnico: Cléber Gaúcho

Desfalques:

O Vasco não contará com o zagueiro Ernando e com o volante Michel, que seguem tratamento no departamento médico e ainda não têm previsão de retorno aos treinamentos com o elenco. O volante Bruno Gomes voltou aos trabalhos com o elenco nesta semana. O meia Sarrafiore ainda está sob protocolo após testar positivo para covid-19. O Brasil de Pelotas não terá Rildo, suspenso. Além disso, seis jogadores do elenco testaram positivo para covid-19, o clube não divulgou os nomes.

Arbitragem:

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fábio Pereira (TO) e Cipriano da Silva Sousa (TO)
VAR: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)

Últimos resultados:

O Vasco venceu a Ponte Preta por 2 a 0, em casa, enquanto o Brasil de Pelotas empatou em 1 a 1 com o Remo, também em seus domínios. Os dois jogos foram válidos pela Série B.

Fonte: UOL