Vasco x Bahia teve data alterada por questões de segurança; entenda
O esperado confronto entre Vasco e Bahia, pela Série B, teve sua data e horário alterados pela CBF. Antes marcado para o próximo domingo (15), às 16h, o jogo passou para o dia seguinte, segunda (16), às 19h. O local da partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro foi mantido: São Januário.
De acordo com a CBF, a mudança ocorreu por solicitação da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) e a Polícia Militar, devido a realização da partida entre Botafogo x Fortaleza, pela sexta rodada da Séria A, que está marcada para às 18h do próximo domingo (15).
“Acatar recomendação da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro – BEPE – no sentido de não haver dois jogos na cidade do Rio de Janeiro na mesma data por questões de segurança e de efetivo insuficiente para os dois eventos simultâneos – Botafogo x Fortaleza, pela Série A, está programado para o Estádio Nilton Santos e precisará acontecer em 15/05 por questão de calendário”, publicou a CBF como forma de justificar a mudança da data e horário da partida.
Bahia e Vasco estão na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. O Bahia é o líder da Série B, com 13 pontos, enquanto o Vasco é o quinto colocado, com 10. Os dois times vem de vitórias importantes. O Tricolor fez 4 a 0 no Londrina, enquanto o Cruz-Maltino fez 1 a 0 no CSA.
Fonte: Esporte News MundoMais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 3 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF