Futebol

Vasco volta a sofrer com problemas de lesões, perdendo agora 2 volantes

Não foi apenas Desábato que teve uma fratura durante essa semana e vai desfalcar o Vasco. O clube informou neste domingo que o volante Bruno Silva sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo e passou por uma cirurgia para colocação de um parafuso. A previsão de retorno é de três meses. Ou seja: não atua mais este ano.

A lesão é parecida com a do atacante Neymar antes da Copa do Mundo. Bruno Silva estava em observação após o choque na cabeça ocorrido na última rodada, contra o Flamengo, e havia retornado aos treinos normalmente.

- O Leandro Desábato apresenta uma fratura no quinto dedo do pé direito. É uma fratura que não possui indicação cirúrgica, porém causa dor ao atleta e não permite que ele utilize os calçados necessários para as atividades de jogo e treino. Esse tipo de fratura tem previsão de consolidação de quatro semanas. Vai ser acompanhado diariamente até a dor na região chegar ao fim. O Bruno apresenta uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo com indicação cirúrgica. Foi submetido a uma cirurgia pela manhã e tem previsão de volta para três meses. A cirurgia ocorreu de forma tranquila, sem intercorrências - explicou o médico Carlos Fontes.

Fonte: ge