Futebol

Vasco vive um status financeiro bem diferente após a chegada da 777

Após passar anos convivendo com a rotina de salários atrasados, o Vasco vive um status financeiro bem diferente após a chegada da 777 Partners. Dessa vez, o clube fechará o ano com salários e 13º em dia, tanto dos funcionários, quanto dos jogadores. Além disso, ainda houve verba para bonificações e benefícios.

Em termos de comparação, no ano passado o Vasco terminava o ano com dois meses de salário atrasado e sem 13º. Ao final de 2020, com as finanças ainda mais afetadas por conta da COVID, o clube devia quatro meses de salário aos jogadores.

Agora, em outra realidade financeira, o clube, além de ter quitado as dívidas, passou a oferecer um plano de saúde aos seus funcionários e reajustou o cartão de alimentação. Além disso, em comemoração ao fim de ano, ofereceu um cartão no valor de 300 reais e um kit com produtos oficiais do clube para todos os funcionários.

Tudo isso é reflexo da administração da SAF junto da 777, que, desde sua chegada em setembro, quitou todas as dívidas e o clube pôde viver uma outra realidade financeira, inclusive podendo pagar por alguns reforços no mercado.

Fonte: Esporte News Mundo