Vasco vive expectativa de liberação do dinheiro para pagamento dos salários
Sobre salários no Vasco: o clube tem o dinheiro para pagamento dos salários atrasados (julho e agosto) desde o dia 1 de setembro, mas ele foi retido pela justiça com uma série de penhoras, como já havíamos informado antes. No dia 21 de setembro, o TRT-1 liberou o dinheiro (+)
E foi justamente a justificativa de Jorge Salgado, em reunião com os funcionários, para que eles pudessem ter um pouco mais de paciência e nenhuma greve fosse iniciada no período. Os funcionários, desesperados, aguardam o pagamento até hoje, mas o Vasco enfrenta burocracias (+)
5 documentos para a liberação do dinheiro foram emitidos pelo Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas, responsável final do processo, porém 2 deles foram emitidos de forma errada por uma coordenadora e isso atrasou a liberação, situação resolvida ontem.(+)
Agora o Vasco, finalmente, espera a liberação do dinheiro para fazer o pagamento das folhas atrasadas para quem é CLT. Internamente vive-se a expectativa de que isso aconteça hoje ou, no mais tardar, na próxima segunda-feira. (+)
CEO do Vasco, Luiz Mello, inclusive confirmou todas as informações citadas ao @ge_vasco nesta manhã. É uma situação que vem se arrastando durante o mês inteiro.
Opinião: além da angústia pelo sofrimento dos funcionários, entendo como absurdas a velocidade que agem para bloquear os recursos e a demora para desbloquear, principalmente com erros próprios. Não entendem o terror de quem não sabe o que é ter dinheiro na conta há quase 3 meses.
Fonte: X do jornalista Lucas Pedrosa - Os Donos da BolaMais lidas
- 0 Situação de Galdames pode ganhar outro rumo TOP
- 0 O 'plano A' de Pedrinho durante a reforma de São Januário TOP
- 0 Quem não vai para o jogo e pendurados de Botafogo x Vasco
- 0 É hoje! Vasco tem clássico importante contra o Botafogo; todos os detalhes
- 0 Rival: Torcedores do Bahia protestam após derrota para o Vasco; fotos
- 0 Pedrinho e Textor 'inflamaram' ainda mais o clássico
- 0 Vasco recebe sondagens e conversa com outras marcas