Vasco vive bom momento antes do duelo contra o Grêmio
Após começo que pôs o trabalho de Zé Ricardo em xeque, o Vasco engrenou na Série B, se afirmou no G-4 da competição e agora persegue o líder Cruzeiro. Na próxima rodada, quinta-feira (2/6), o Gigante da Colina recebe o Grêmio em São Januário em um dos confrontos mais esperados desta edição.
Chegou a hora de colocar à prova toda a empolgação dos últimos jogos e confirmar alguns dados apresentados neste início de campeonato. Mais uma vez com São Januário lotado, o Vasco se encheu de confiança ao vencer o Brusque por 2 a 0 e registrou marcas importantes.
Pela primeira vez na Série B, o Cruzmaltino anotou dois tentos em um mesmo jogo. Nenê, autor dos gols da vitória sobre os catarinenses, acabou com a seca que durava 13 jogos e liderou a conquista dos três pontos na Colina Histórica.
Além da conquista na parte ofensiva, o Vasco conta também com boa performance da dupla de zaga formada por Anderson Conceição e Quintero. Depois de cinco anos, o clube conta com a estatística de não ser vazado em quatro jogos consecutivos. A última vez havia sido no Cariocão de 2017.
Neste começo de temporada, o Vasco vem jogando com um reforço muito importante na luta pelo acesso: as arquibancadas de São Januário. Para o compromisso diante do Grêmio, a expectativa é de mais de 18 mil torcedores para o confronto direto.
Fonte: R7Mais lidas
- 0 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 0 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 2 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional
- 0 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva
- 0 Com comissão investigativa, Vasco segue imerso sobre a criação da SAF
- 0 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde