Futebol

Vasco vive a expectativa de negociar jovens ativos da base em 2021

O Vasco já estipulou quais são seus principais ativos para serem negociados na próxima temporada. Em crise financeira, o clube precisa gerar receita, e tem nos jovens talentos uma das possibilidades para tal. Devido a não venda de jogadores em 2020, o Gigante entende que a necessidade de negociar os jovens passou a ser urgente.

Talles Magno segue sendo o principal nome, apesar do momento em baixa, o atacante ainda atrai olhares europeus, e o clube espera por novas ofertas nos próximos dias.

Contudo, outros jovens também passaram a despertar a atenção: Bruno Gomes e Ricardo Graça. O volante cresceu de produção da reta final do Brasileirão 2020, onde assumiu a titularidade do time.

Já o zagueiro deve ser titular na próxima temporada, e já foi sondado em outras oportunidades, como pelo Genoa-ITA, e a expectativa segue sendo pela chegada de novas propostas.

Nomes como Andrey também seguem sendo analisados, mas o momento de baixa complica possíveis interessados. O jovem Riquelme é outro que pode ser negociado em breve.

Fonte: Papo na Colina