Vasco: vitória para os torcedores cruzmaltinos
Não poderia ser diferente. Após a vitória de 1 a 0 sobre o Santos, os jogadores foram unânimes ao dedicar o triunfo aos torcedores vascaínos, que, mais uma vez, lotaram o estádio de São Januário.
Personagem principal da partida, Edmundo, autor do gol, exaltou a fidelidade dos torcedores, que, apesar do jejum de quatro jogos sem vencer em casa que vivia o clube até a noite de ontem, não desistiram de apoiar.
Pelo menos uma noite dormiremos fora da zona de rebaixamento. Estou feliz, pois a poucos jogos de encerrar a minha carreira ainda escuto o torcedor gritar o meu nome e ajudo de maneira decisiva. A presença da torcida foi fundamental comemorou.
Outro jogador que teve papel fundamental na vitória foi Rafael. Terceiro goleiro durante boa parte da competição, o agora camisa 1 da Colina novamente realizou defesas importantes. A mais difícil, no chute de Lima, considerado um milagre. Eufórico, ele também lembrou dos torcedores.
Eu não vi nada. Acho que foi Deus que colocou a mão ali. Só tenho a agradecer. Posso considerar como a defesa mais importante da minha vida. A torcida já está reconhecendo o nosso trabalho dentro de campo disse, emocionado.
Renato Gaúcho não conseguiu disfarçar seu desgaste ao término da partida. Quase sem voz, o treinador revelou o sofrimento que tem acometido o grupo a poucas rodadas para o fim do Brasileiro.
Foi uma vitória heróica e o grupo está de parabéns. Émuito gratificante, pois temos nos sacrificado. Vida de treinador não é fácil. Tenho dormido e comido mal em busca de soluções. Felizmente, parece que estamos no caminho certo disse.
- SuperVasco