Futebol

Vasco viaja para o Recife no início da tarde desta quinta-feira (18)

Cinco gols e quatro assistências em 12 jogos. A importância de Maxi López para o Vasco é tão grande que o artilheiro do time no ano, Yago Pikachu, se rendeu ao argentino. Ao destacar o impacto do centroavante na equipe, o lateral disse acreditar que a situação cruz-maltina no Campeonato Brasileiro poderia ser diferente.

- Por ser argentino, é um cara brigador, não tem bola perdida. É um cara que quer ajudar da melhor maneira. Espero que não fique mais suspenso, porque pelos números que tem, se estivesse desde o início, não estaríamos nessa situação - disse Pikachu.

Para o lateral, a partida contra o Sport, neste sábado, na Ilha do Retiro, será decisiva para o Vasco conseguir se livrar da zona do rebaixamento. A equipe tem vantagem de sete pontos em relação aos pernambucanos.

- A gente está encarando esse jogo como uma decisão. Vamos enfrentar um adversário direto na tabela, sabemos da situação deles. Eles estão um pouco longe de sair, a gente acha que é o último suspiro deles nesse jogo. Estamos otimistas. Vamos com o objetivo de se livrar de vez e eliminar um adversário na luta contra o rebaixamento - completou.

O Vasco viaja para o Recife no início da tarde desta quinta-feira. A partida com o Sport acontece no sábado, às 19h (de Brasília).

Fonte: ge