Mercado

Vasco venceu concorrência de duas equipes para ter Marcel

O acerto de Marcel com o Vasco está apenas pela assinatura do contrato, que deve ocorrer até sexta-feira. Todos os detalhes entre o jogador e o clube já foram acertados, como o tempo de contrato e bases salarias. O atacante não tinha vínculo com clube algum, e já havia sido liberado do Benfica e do Santos, clube com o qual tinha contrato até dezembro deste ano.

Paulo Afonso, empresário de Marcel, afirmou que o jogador tinha três opções, mas o fato de já ter trabalhado com Rodrigo Caetano pesou a favor do Vasco.

- Tínhamos três opções: uma no exterior e uma outra no Brasil, além do Vasco. O Marcel teve uma ótima fase no Grêmio. Lá, trabalhou com Rodrigo Caetano. Por confiar no trabalho do dirigente, isso pesou no escolha - disse Paulo, que completou:

- Marcel é um atacante de força. precisa que a bola chegue nele. Talvez por isso não tenha dado certo no Santos, pois é um time muito leve, que joga em velocidade. Mas mesmo assim, ainda fez alguns gols.

Marcel está no interior de São Paulo com a família, mas nos próximos dias estará no Rio de Janeiro para acertar sua situação com o clube cruzmaltino.

Fonte: Lancenet!