Futebol

Vasco vence o Brasil de Pelotas e se isola na liderança da Série B

O jogo começou morno, mas com uma boa chegada para cada lado. Aos 4 minutos, Rodrigo mandou um balaço em cobrança de falta e levou perigo ao gol de Luiz Müller. Aos 08, Ramon disparou pela direita e chutou para a defesa segura de Jordi.

Logo em seguida o cruzmaltino abriu o placar. Após escorada de Thalles, Nenê entrou na área e chutou na saída do goleiro. Após o gol o jogo ficou morno e só voltou a esquentar aos 21, quando Weldinho evitou o tiro de meta e cruzou na área e após bate rebate, Luan quase fez contra. A bola parou na trave e na sobra, Ramon, quase em cima da linha, enrolou para chutar e Luan salvou o Vasco mandando a bola para escanteio.

No final da primeira etapa, o Brasil de Pelotas quase empatou após contra-ataque rápido. Sozinho, o atacante da equipe visitante parou em Jordi, que fez boa defesa.

As duas equipes voltaram à campo sem alterações. O Brasil de Pelotas voltou melhor e assustou duas vezes o gol de Jordi. O Vasco tentou controlar o jogo até que aos 19 minutos, Nenê tentou o cruzamente e a bola bateu na mão do defensor rival. O árbitro marcou pênalti, mas voltou atrás após conversa com o bandeirinha. 

O jogo seguiu feio e truncado até que Luan ampliou para o Gigante da Colina. Aos 26, o zagueiro apareceu de surpresa em cruzamento fechado e bateu de primeira para o gol. Belo gol do zagueiro, que foi o destaque do time na partida. 

O Brasil de Pelotas até tentou diminuir, mas não conseguiu levar perigo. O Vasco vence, mas tem três desfalques confirmados para o próximo jogo: Nenê, Andrezinho e Madson.

Fonte: SUPERVASCO.com