Vasco vence Boavista por 2 a 0 com gols de Morais e Edílson
O Vasco encerrou com vitória o seu período de treinos durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por ocasião da disputa da Copa do Mundo da Alemanha. Na tarde deste sábado, o time cruzmaltino superou por 2 a 0 o Boavista, campeão da segunda divisão do Campeonato Carioca em amistoso disputado no estádio Elcyr Resende de Mendonça, em Bacaxá, distrito de Saquarema. Morais e Edílson marcaram os gols.
Melhor em campo ao longo dos 90 minutos, o Vasco abriu o placar aos 44 do primeiro tempo. Wágner Diniz invadiu a área e foi derrubado. Pênalti que foi convertido por Morais. Na segunda etapa, aos 28 minutos, Ricardinho fez jogada individual pela esquerda e cruzou para o complemento certeiro de Edílson, que fechou o marcador.
O Vasco venceu o amistoso deste sábado com a seguinte formação: Cássio, Wagner Diniz, Fábio Braz, Jorge Luiz e Diego; Ives (Ernane), Andrade, Ramon e Morais (Abedi); Valdiram e Edílson.
Esta foi a terceira partida do Vasco durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. Nos outros dois amistosos, o Clube da Colina já havia derrotado o São Raimundo por 2 a 1 em Manaus (AM) e empatado com o Serrano por 2 a 2 em Vitória da Conquista (BA). Ainda houve dois jogos-treinos, que terminaram com triunfos cruzmaltinos: 3 a 1 contra o Villa Rio e 2 a 0 contra o Madureira.
O Vasco volta a campo pelo Brasileirão na próxima quinta-feira, às 20h30min(de Brasília), quando vai medir forças com o Palmeiras, em São Paulo.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz