Vasco vai vencendo o Bonsucesso com gols de Thalles e Nenê
O jogo começou morno, mas logo Thalles tratou de começar os trabalhos. Aos 3, o atacante recebeu cruzamento de Júlio Cesar, girou na marcação e chutou para abrir o placar. É o terceito dele no Carioca.
Após o gol o Vasco começou a relaxar e o Bonsucesso começou a aproveitar os espaços. Aos 14, Diguinho teve boa chance, mas o perigo mesmo veio dos pés do adversário. Aos 17, Matheus Pimenta arrematou de fora da área e acertou o travessão de Martín Silva.
Julinho ainda assustou aos 25, mas pouco tempo depois Nenê fez sua obra-prima. O meia recebeu passe de peito de Thalles, arrancou bonito e com muita habilidade deu um toque por cima do goleiro. Golaço de cobertura do camisa 10 vascaíno.
Mesmo com dois gols atrás no placar, o Bonsucesso voltou a ameaçar. Aos 34, o meia Breno quase diminuiu, mas a bola parou no travessão. Logo em seguida Dieguinho acertou um foguete. Martín Silva espalmou no susto.
Nenê ainda levou perigo após dar um corte na zaga e bater pro gol. Léo, goleiro do Bonsucesso, fez boa defesa. No final da primeira etapa quem apareceu foi o goleiro Martín Silva. O uruguaio fez boa defesa após cobrança de falta venenosa de Breno.
Fonte: SUPERVASCO.com