Vasco vai reclamar oficialmente da arbitragem deste domingo
O diretor-executivo do Vasco, Rodrigo Caetano, prometeu que o clube cruzmaltino vai reclamar oficialmente junto à CBF em relação à arbitragem após o empate em 1 a 1 com o Figueirense neste domingo. A equipe carioca teve dois gols anulados na partida - um deles, marcado por Elton, foi legítimo - e, caso tivesse vencido, poderia terminar essa rodada na liderança.
\"O Vasco foi prejudicado, e muito, na partida. Não sabemos o que pode ser feito [junto à CBF], mas estamos falando com o presidente. De qualquer maneira, vamos registrar o fato. Tivemos dois gols legítimos anulados. Nós tínhamos aqui toda a possibilidade de sairmos líderes\", disse o dirigente, que pediu casa cheia para as próximas partidas da equipe em casa.
\"Agora temos dois jogos em casa e vamos pedir para que a torcida vascaína encha São januário como foi na Copa do Brasil. Vamos ver se o Vasco consegue chegar à liderança.\" Nas próximas duas rodadas, o Vasco joga em casa e, caso vença e outros resultados favoreçam, pode chegar à ponta. Grêmio e Atlético-GO serão os rivais na 24ª e 25ª rodada, respectivamente.
Com 42 pontos, o Vasco poderia ter assumido a ponta caso tivesse vencido, já que o Corinthians perdeu para o Fluminense por 1 a 0 na rodada, mas a equipe ainda dependeria de derrota do São Paulo, que tem 41 pontos e completa a rodada deste domingo contra o Grêmio.
Mais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 5 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 3 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP