Vasco vai com dois zagueiros contra Furacão
O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, somente libera a escalação do seu time 45 minutos antes dos jogos. Porém, nesta quarta-feira, após o rachão realizado em São Januário, o \"mistério\" foi desfeito.
Contra o Atlético-PR, quinta-feira, o treinador optou por mudar o esquema de jogo do 3-6-1 para o 4-5-1, retirando um zagueiro da equipe dar mais criatividade ao meio-de-campo.
Eduardo Luiz perdeu a vaga para Leandro Bomfim. Assim, Edmundo é a referência ofensiva do time (Leandro Amaral, lesionado, foi vetado), com Alex Teixeira e Madson se revezando no avanço.
O zagueiro Jorge Luiz, que \"entregou\" o esquema - na verdade, a opção ficou clara no treinamento de terça-feira -, disse não ver problema em seu setor com a mudança.
- Isso é tranqüilo, não será nada de outro mundo. Apesar de tanto eu quanto o Fernando gostarmos de jogar na esquerda, eu fico na direita, onde já joguei. Espero que o time ataque de maneira incisiva, até pela importância, mas com organização - explicou o defensor.
O Vasco deve entrar em campo nesta quinta com: Rafael, Baiano, Jorge Luiz, Fernando e Valmir; Jonílson, Mateus, Leandro Bomfim, Madson e Alex Teixeira; Edmundo.
- SuperVasco