Vasco usará camisa com homenagem a conquista de 1923 em clássico
Com espaço livre no uniforme, o departamento de marketing vai promover uma ação para homenagear as principais conquistas do clube. No clássico deste sábado, contra o Fluminense, o clube vai iniciar a série de homenagens relembrando o título do Campeonato Carioca de 1923, que foi o primeiro estadual vencido pela equipe de São Januário e que completa 90 anos em 2013. A data da partida e a palavra exemplo serão estampadas nas mangas dos uniformes.
Com essa ação, a ideia do clube é comercializar 500 modelos de cada homenagem e contar um pouco da história do Gigante da Colina aos mais novos. O vice-presidente de marketing do Vasco, Eduardo Machado, explicou como será feita a homenagem.
- Nosso objetivo principal é resgatar os títulos antigos do Vasco, que são muitos e tem enorme importância, para os torcedores mais novos. Então, começaremos com o Carioca de 1923, para destacarmos a luta do Vasco contra o racismo, e em outros jogos vamos relembrar títulos como o Sulamericano de 1948, por exemplo - explicou o dirigente.
Apesar do espaço livre na manga da camisa, o uniforme cruz-maltino exibe a marca de quatro empresas. A Eletrobras é a patrocinadora master, o BFG é estampado no peito, a TIM aparece no número e a Fresh na barra da camisa, além da Penalty, que é a fornecedora de material da equipe.
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 0 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 0 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 1 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP