Vasco usa semana para recuperar jogadores
Enquanto alguns titulares e reservas se preparam para enfrentar o Atlético-PR, nesta quarta-feira, pela Copa Sul-Americana, o Vasco aproveita a semana de intervalo no Brasileirão para recuperar alguns jogadores.
Nesta terça-feira, o zagueiro Luizão, o volante Perdigão, o apoiador Ernane e o atacante Enílton deram voltas ao redor do campo de São Januário.
Dos quatro, dois têm boas chances de serem escalados contra o Flamengo, no próximo domingo. Perdigão está se recuperando de torção no tornozelo direito, sofrida na partida contra o Grêmio. Enílton, por sua vez, não joga desde o dia 19 de agosto, por conta de um estiramento na coxa esquerda.
Não tão bem cotados com o técnico Celso Roth, Luizão e Ernane estarão em breve à disposição do treinador. O zagueiro já não sente mais as dores musculares que vêm adiando a sua estréia, e o apoiador se recuperou da torção no joelho direito que o afastou dos gramados desde a partida contra o Figueirense, em 5 de agosto.
Romário e Morais são os únicos que seguem no departamento médico do Vasco. O apoiador, com lesão na região pubiana, ainda não tem previsão de volta. Sua última partida foi o clássico com o Fluminense, pelo primeiro turno, em 3 de junho. O Baixinho, que operou o tornozelo direito no dia 23 de agosto, não entra em campo desde a quinta rodada do Brasileirão, contra o Grêmio, em 9 de junho.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 4 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 1 Com decisão do Pedrinho, Rafael Paiva não é mais técnico do Vasco
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 Gilmar Ferreira: 'Foi só uma parte do circo de horrores'
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians