Vasco usa pausa no Brasileiro para apurar condicionamento físico
Sem jogos no fim de semana, o Vasco aproveita a paralisação do Brasileiro para ganhar fôlego para as próximas 36 rodadas do campeonato. E nesta sexta-feira os jogadores devem ganhar ânimo extra, já que a diretoria prometeu quitar os dois meses de salários atrasados.
O tempo tem sido utilizado para recuperar os jogadores lesionados, descansar outros ou fazer trabalhos específicos. Nesta quinta-feira, por exemplo, o lateral-direito Fágner ficou na musculação. Rodolfo, que saiu de campo contra a Portuguesa com dores, fez treinamento físico separadamente, e não deve ser problema para o próximo jogo. Dedé e Abelairas continuam no trabalho à parte, de preparação física. O zagueiro deve voltar somente dia 10 contra o Bahia.
Já Eduardo Costa e Thiago Feltri tratam as lesões na coxa esquerda. A contusão do volante é mais grave.
Os demais jogadores fizeram treino tático e de finalizações em São Januário. Para a partida contra o Náutico, na próxima quarta-feira, o clube lançou a promoção Compre 1 e ganhe 2 ingressos. Na compra de um bilhete, o torcedor levará outro para o mesmo setor. Só vale para entradas pagas no valor integral. Os ingressos começam a ser vendidos no sábado somente para os sócios. Custam de R$ 30 a R$ 100.
- SuperVasco