Vasco treinou bolas paradas na véspera da estreia no Brasileiro
O Vasco encerrou a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro, sábado, contra a Portuguesa, às 18h30, em São Januário. O técnico Paulo Autuori intensificou o trabalho de bolas paradas nesta sexta-feira na última atividade no estádio antes do primeiro confronto pela competição nacional.
Em clima de leveza, o elenco disputou partidas de futevôlei por cerca de uma hora. Na sequência, os jogadores treinaram cobranças de falta. Alisson, Fillipe Soutto, Wendel, Thiaguinho e Dakson repetiram arremates com Michel Alves no gol na maioria das ações.
O time está praticamente definido. Paulo Autuori conversou separadamente com Renato Silva e Nei. Livre das dores na coxa esquerda, o primeiro pode voltar ao time e formar dupla com Luan.
A provável equipe para a estreia no torneio: Michel Alves; Elsinho, Nei (Renato Silva), Luan e Yotún; Sandro Silva, Fellipe Bastos, Wendel e Dakson; Tenorio e Eder Luis.
O meia Carlos Alberto voltou a treinar após quatro dias de ausência em razão do julgamento por doping pelo TJD/RJ (Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro). Livre da suspensão por dois anos, o camisa 10 pode voltar ao time no compromisso contra o São Paulo no meio da próxima semana.