Vasco treinará em Pinheiral para os jogos contra Bahia e Atlético
O veto da Federação de Futebol do Rio de Janeiro impediu que o Vasco realizasse em Uberlândia (MG) a partida contra o Bahia, marcada para 8 de junho. Assim, o clube deve confirmar em breve a opção pelo Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Dessa forma, o elenco comandado por Paulo Autuori fará uma nova temporada de treinos na cidade de Pinheiral.
Impossibilitado de atuar em São Januário por conta da cessão do estádio à Fifa para a Copa das Confederações, o Vasco já havia decidido mandar a partida contra o Atlético-MG, dia 5 de junho, em Volta Redonda. Por isso, a comissão técnica entendeu que permanecer no CT João Havelange, em Pinheiral, seria um facilitador em termos logísticos, além de atender as necessidades no que se refere a concentração e campos de treinamento.
O Vasco realizou em janeiro sua pré-temporada em Pinheiral. A equipe permaneceu na cidade por duas semanas, tendo na metade desse tempo um amistoso contra o Ajax, da Holanda, em São Januário. É possível que a equipe volte ao CT João Havelange para um novo período de treinamentos durante a parada do Campeonato Brasileiro para a Copa das Confederações.
De acordo com a programação inicialmente estabelecida, a delegação do Vasco viaja para Pinheiral na próxima terça-feira, véspera da partida contra o Atlético-MG. O retorno está previsto para a noite de sábado, logo após o jogo contra o Bahia.
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP