Vasco treina forte na intertemporada para ficar em forma
À espera do adversário nas quartas-de-final da Copa do Brasil, o Vasco vem treinando forte desde a última segunda-feira, com trabalhos em até três períodos, em São Januário e também no centro de treinamento Vasco-Barra. O objetivo é deixar o time com uma melhor condição física, além de Lopes também enfatizar trabalhos táticos e técnicos.
Quem está incorporado ao elenco cruzmaltino nesta intertemporada é o meia Mádson. Depois de passar os últimos meses emprestado ao Duque de Caxias-RJ e também ao América-RN, o jogador retornou ao Vasco nesta semana a pedido do próprio Lopes.
O treinador quer contar com mais opções para o setor de criação do meio-campo, onde Morais aparece como único jogador de destaque. “Fiquei muito feliz ao saber que o Lopes gostaria de contar comigo e esta nova oportunidade é muito bem vinda”, comentou Madson.
Quem também está à disposição é o atacante Leandro Amaral, que vem participando da intertemporada junto aos jogadores do Vasco. Depois de passar os primeiros meses brigando na Justiça, onde foi derrotado na última decisão anunciada, o atacante decidiu retornar a São Januário. A volta de Leandro, que chegou a atuar no Fluminense amparado por uma liminar, é comemorada por Eurico Miranda.
“Desde o primeiro dia eu dizia que esse caso só tinha duas hipóteses. Ou o Leandro voltava a jogar pelo Vasco ou eles pagavam a indenização ao Vasco. Como não pagaram a indenização, ele está aqui no Vasco”, afirmou o dirigente.
Além de comemorar o retorno de Leandro Amaral, o presidente vascaíno também confirmou que o atacante Landu, destaque do Itumbiara no Campeonato Goiano, deverá mesmo reforçar o time no Brasileiro, como já vinham afirmando outros dirigentes do Vasco e também do clube do Centro-Oeste.
“Para mim este é um assunto resolvido e creio que após o término do Campeonato Goiano, que acaba domingo, ele se apresentará ao Vasco”, afirmou Eurico. Na última segunda, o próprio técnico Paulo César Gusmão, que comanda Landu no Itumbiara, já confirmara também que o jogador está de saída para o Vasco.
- SuperVasco