Futebol

Vasco treina com fidelidade da torcida

Acordar cedo num sábado de sol para assistir ao treino do time do coração já é uma tarefa que poucos encaram hoje em dia. Quando o clima está voltado para um jogo de oitavas de final da Seleção em Copa do Mundo, então, nem se fala. Mas um grupo de torcedores do Vasco garante que a paixão pelo clube está acima da pátria quando o assunto é futebol. Fábio Simoura Martins, Adriano Vinicius e Michel de Paiva foram ao estádio em Curicica para ver os ídolos de perto.

- Vamos assistir ao jogo do Brasil. Mas se tivesse treino na hora da partida, estaríamos aqui também, claro. O Vasco está acima de tudo - afirmou Fábio.

O trabalho técnico foi curto, mas puxado. Adilson Batista orientou duas equipes em espaço reduzido e exigiu toques rápidos e muita movimentação. Do outro lado do campo, parte dos jogadores, em revezamento, realizou uma atividade física com elásticos. Durante o treino, fogos e buzinas anunciavam que o clima de ansiedade para o duelo com o Chile era grande. Aproximadamente 15 pessoas estiveram no "Divino FC" no único dia de liberação.

Antes das 10h40, o elenco já estava liberado. O único que ainda ficou no gramado foi o atacante Edmílson, que levou as filhas e o sobrinho para bater uma bolinha.

Fonte: ge