Torcida

Vasco treina ao cair da tarde com cerca de 200 torcedores em Campina Grande

\"Carlos

O Vasco chegou ao Estádio Amigão, em Campina Grande, por volta de 18h30m (horário de Brasília). Com cerca de 200 torcedores à espera da delegação, os jogadores deixaram o ônibus e seguiram direto para o gramado para fazer o reconhecimento do local. Carlos Alberto, Elton e companhia tiveram a oportunidade de \"encarar\" pela primeira vez os jogadores do Campinense, que acabavam sua atividade na arena.

O meia Carlos Alberto ainda brincou com a situação de ter encontrado o time adversário ainda no gramado do Amigão.

- Eles fizeram um treinamento bem concentrado, e foi possível observar isso. Mas não deu para ver o que eles fizeram para se preparar para o jogo. Percebemos novas técnicas de alongamento, mas apenas isso - afirmou Carlos Alberto.

O técnico Dorival Júnior aproveitou para comandar um treino técnico e um recreativo para acertar os últimos detalhes da equipe que entra em campo nesta terça-feira, pela 35ª rodada da Série B. Se vencer a partida, a equipe ficará na torcida por um empate do Guarani com o Ipatinga, em Campinas, e uma derrota do Ceará para Atlético-GO, em Fortaleza. A combinação de resultados dará ao Vasco o título da Segundona com três rodadas de antecedência.

Para o confronto desta terça, Dorival Júnior não poderá contar com o lateral-direito Paulo Sérgio. Além de uma audiência em Porto Alegre, o jogador ainda sentiu um desconforto na coxa direita e foi vetado. Fágner vai entrar em seu lugar. Com isso, o Vasco terá a seguinte formação: Fernando Prass, Fágner, Fernando, Titi e Ramon; Nilton, Souza, Allan e Carlos Alberto; Adriano e Elton.

Fonte: ge