Vasco torce contra o Londrina diante da Ponte Preta nesta sexta (23)
A Sexta feira (23/09), a partir das 2130h no Estádio do Café, o Londrina recebe a Ponte Preta e terá a torcida do Vasco da Gama apoiando o time da Macaca que, por coincidência, tem a camisa idêntica ao manto sagrado vascaíno, e fica mais fácil imaginar que as forças do além cheguem aos jogadores paulistas. O Londrina vencendo chegará aos mesmos 48 pontos do Vasco e chegará de igual por igual para a partida da próxima quinta feira (29/09), em São Januário.
A Ponte Preta, está subindo no campeonato após ter ficado por várias rodadas na zona de rebaixamento da Série B nesta temporada. Já o Londrina, dos oito jogos que tem pela frente são quatro em casa com Ponte Preta, Grêmio, Sport Recife e Ituano, sendo que a partida com a equipe gaucha será em Cascavel o que desagradou os torcedores locais. O técnico Adilson Batista lançou uma convocação a torcida para lotar o Estádio do Café.
O técnico Jorginho, torce por um tropeço de empate ou derrota do time paranaense e buscar a vitória em casa com a força da torcida vascaína, que vem fazendo a diferença na competição, sempre empurrado o time para as vitórias em São Januário. Neste jogo teremos nove jogadores pendurados com dois cartões amarelos: Thiago Rodrigues, Danilo Boza, Anderson Conceição, Quintero, Andrey, Yuri Lara, Nenê, Alex Teixeira e Matheus Barbosa.
Fonte: Rádio Tupi
Mais lidas
-
5 BTB: Vasco estaria de olho em três jogadores do Sampaio Corrêa
TOP
-
3 Vasco tem nova prioridade no mercado
TOP
-
2 A diferença absurda entre Vasco e Corinthians em valores recebidos em 2025
TOP
-
3 Torcedores lançam campanha após derrota para o rival sobre a revenda da SAF
TOP
-
0 Vasco deve passar por uma reformulação no elenco durante essas três semanas
TOP
-
0 Vasco terá dia de reuniões pesadas no CT, além de cobranças por melhora
TOP
-
4 'Mini-férias' pode ser benéfica para Lemos, que vem sendo pouco utilizado
TOP
-
0 Diretoria administrativa confia que irá conseguir manter a liminar em vigor
TOP
-
3 Pedrosa: Ciclo de Payet no Vasco pode ter acabado
TOP
-
0 Max, especulado no Vasco, tem bons números no Carioca
TOP