Vasco teve três "raridades" na goleada
Na goleada de 5 a 1 sobre a Cabofriense, o Vasco não construiu somente sua maior vitória no Campeonato Carioca. Três novidades surgiram no triunfo que garantiu o Gigante da Colina na semifinal da Taça Guanabara, contra o Flamengo: os gols de Alan Kardec, de Alex Teixeira e um gol de fora da área com a bola rolando.
Logo aos sete minutos, Morais recebeu passe de Alex Teixeira. O camisa 10 tinha espaço para carregar a bola para dentro da grande área, como todos os vascaínos têm feito na competição. Entretanto, Morais resolveu arriscar de longe e marcou o primeiro gol do Vasco de fora da área, com exeção do gol de Leandro Bomfim, de falta, contra o Mesquita.
No fim do primeiro tempo, Alan Kardec aproveitou cochilo da defesa da Cabofriense e marcou seu primeiro gol no Carioca, amenizando um pouco as críticas que tem recebido.
- Não quero calar a boca de ninguém. O torcedor está aí para vaiar e aplaudir. Só tenho a agradecer. Em um momento como esse, o jogador tem que ter personalidade acima de tudo - afirmou.
Depois da metade do segundo tempo, foi a vez de Alex Teixeira brindar os torcedores com algo que eles nunca haviam visto. O atacante contou com a solidariedade de Morais e cobrou o pênalti que resultou no terceiro gol dos vascaínos. Foi a primeira vez que Alex balançou a reda adversária como profissional.
Mais lidas
- 5 Gilmar Ferreira: Vasco falha na defesa de Rafael Paiva TOP
- 4 Jornalista critica Paiva: 'Há tempos se perdeu com escolhas...'
- 5 Paiva lamenta derrota para o Internacional e enaltece o Vasco
- 3 Jornalista faz duras críticas ao elenco: 'Pior time do campeonato'
- 2 Vasco enfrenta o Corinthians neste domingo (24), na Neo Química Arena
- 0 BTB Sports fala sobre busca do Vasco por jogadores para próxima temporada
- 0 Cenas de Vegetti indignado no banco de reservas viralizam
- 9 Vasco escalado para enfrentar o Corinthians
- 0 Gabriel Pec: 'Nunca vou conseguir esquecer o Vasco, tirar do meu coração'
- 1 AV Mais: Vasco encara o Corinthians dias após declarações de Ramón Díaz