Futebol

Vasco teve disputa árdua por Éder Luís

Para poder contar com o atacante Éder Luis, o Vasco teve de vencer uma disputa pesada. O Benfica (POR), que detém os direitos do jogador, recebeu outras três propostas oficiais: de Grêmio, Flamengo e Al-Shabab (ARA).

Na última semana, porém, o Benfica aprovou a proposta do Vasco e deu sinal verde para que os agentes concretizassem o acerto.

– Dependíamos do Benfica. Eles, enfim, deram o sinal verde e, por isso, seguimos com a negociação – disse o agente Márcio Bittencourt.

Segundo o empresário, além da proposta ter sido considerada boa pelo clube português, a escolha pelo Vasco também foi feita por uma vontade do próprio jogador.

– Foi atendida também a vontade do Éder Luis. Ele tinha vontade de jogar pelo Vasco. Já tinha manifestado o interesse. Isso pesou também. Dessa forma, o jogador e o clube saem ganhando – completou.

Nos últimos meses, o Gigante da Colina já havia vencido também a disputa pela contratação dos apoiadores Zé Roberto e Felipe, que despertavam o interesse de outros clubes brasileiros, como o Flamengo.

Com a chegada de Éder Luis e de Fellipe Bastos, a diretoria vascaína deve fechar, por enquanto, o ciclo de contratações. Para a zaga, porém, um jogador ainda pode ser contratado para o Brasileiro.

Fonte: Lancenet!